Postado Junho 17, 2012 13 anos Coloca o scan ai <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Coloca o scan ai Também acho! Um scan não faz mal a ninguém Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos cara baixei ele aqui to modificando aos poucos pois nao sei oque fazer rsrsrs como faço pra por musica no client ? alterar o titulo dele etc..
Postado Maio 21, 2016 9 anos Em 04/06/2012 at 21:27, tonyplyson disse: Olá galera do forum , eu achei um client na web , muito Louko Ele possui Auto Update direto no client Ipchanger , na opçao login Tamanho de fonte Bot diretamente no client *Com várias funçoes* Ele funciona em todas as versoes do tibia *Só modificar* Irei postar o Link do Client abaixo Link do Client Agora irei postar um video que mostra um pouco mais do client Créditos do Criador do Client > RonIt Site > RonIt.pl Créditos por Trazer no Forum > Euzinho OBS > Quando voce terminar de Baxiar o client , irá abrir 2 progaminhas (Open Al e Diretx9.0x) é obrigatório voce baixar o Open Al Se voce já tiver o Diretx9.0x , nao é nescesário baixar novamente ! Espero que gostem Mereço Rep+ . Se voce acha que sim . clique em (Gostei) , se voce acha que nao , Clique em (Gostei) Flw Sei q o topico ja eh antigo, mas preciso saber onde eu coloco o dat e spr de um servidor, minha pasta "data" esta vazia.. :S sempre q eu vou logar aparece a msg, pedindo "item.dat, e tibia.dat" onde eu coloco ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.