Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • deixa assim: local config = { times = {"05:55"}, -- pode adc mais se quiser minutes = 5 } function CloseAndSave() if doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) then addEvent(doCleanMap,1*60*1000)

  • tente local config = { times = {"06:00"}, -- pode adc mais se quiser minutes = 5 } function CloseAndSave() doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) doSaveServer(false) doCleanMap() addEvent(do

  • que estranho, aqui ele tinha dado o clean antes do salve, até está no algoritmo certo '-' vê se é isso: local config = { times = {"06:00"}, -- pode adc mais se quiser minutes = 5 } fu

Posted Images

Postado

deixa assim:

local config = {

times = {"05:55"}, -- pode adc mais se quiser

minutes = 5

}

function CloseAndSave()

if doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) then

addEvent(doCleanMap,1*60*1000)

end

doSaveServer(false)

addEvent(doSetGameState, config.minutes*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)

end

function onThink(interval, lastExecution)

if isInArray(config.times, tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then

doBroadcastMessage("O server vai ser fechado para ser salvo e limpo as 06:00 horas, estará devolta as 06:(00+config.minutes) horas.")

addEvent(CloseAndSave, config.minutes*60*1000) -- vai executar 6 hrs

end

return true

end

  • 1 year later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo