Postado Junho 6, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá Tibiakingueiros <<-(Acabei de Inventar , Nao Copia se Copiar Poe os Creditos) Eu estava sem fazer nada /o (Normal) , entao eu resolvi criar uma quest se o player tiver x level ! A Script funciona assim , Se o player foi Exemplo , level 30+ , ele pode fazer a quest ! se ele for menos que isso , ele nao pode fazer a quest Então Vamos Lá Tibiakingueiros Abra a Pasta do Ot/Data/Actions/Scripts Copie um script qualquer , Renomeie para *QuestLevel* , Abra , apague tudo e ponha isso dentro dele -- TonyNamoral Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 909090 -- Não Mecha ! b = 2160 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin) c = 100 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100) d = 30 -- Level do Player m1 = "Voce acabou de ganhar 1kk" -- Menssagem se o player conseguir m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level m3 = "Voce Não é level "..d.." Para fazer essa quest" if getPlayerLevel(cid) >= d and getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1) doPlayerAddItem(cid, b, c) setPlayerStorageValue(cid,a,1) elseif getPlayerLevel(cid) <= d then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m3) elseif getPlayerStorageValue(cid,a) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m2) end return TRUE end Depois , Volte a pasta Action Inicial e Abra o Action.xml E Lá voce adiciona <action actionid="9999" event="script" value="questlevel.lua"/> Dentro da Script , Voce Edita do jeito que quizer Eu Criei umas variaveis para ajudar Se forem usar em seus servidores , Voce clica em Gostei (V) , Se voce nao irá usar em seu servidor e so veio olhar o Tópico e comentar Clica em Gostei (V) . Flw Espero que ajude @Edit Aprimorado as Menssagens! Editado Junho 7, 2012 13 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.