Postado Junho 7, 2012 12 anos Administrador 2# BATE-PAPO TIBIA KING Faaala galerinha do TK, finalmente gravamos mais um bate-papo do Tibia King, dessa vez participaram membros da equipe e membros normais do fórum, batemos um papo bem zuado com alguns conflitos entre o Mega (BBot) e o Robson (rvBot) e um cachorro latindo sem parar... kkkk Mas enfim, acho que ficou legal...Membros que participaram: @Matk @Guilherme (tímido gay) @3visan @MegaNo0body (chato) @PrivateSubGordinho @Mariotti Assuntos que abordamos: Atitude dos membros do Tibia King... E a equipe do Tibia King? Bots atuais (BBot, rvBot, RedBot, iBot e XenoBot) Tibia Global, um level 606? Oh shit! E alguns outros assuntos idiotas... http://tibiaking.com/scripts/batepapo2.mp3 Quem quiser ouvir os outros bate-papos clique aqui. Vale apena ouvir tudo, ficou engraçado!
Postado Junho 7, 2012 12 anos bacana cara curti muito... e mega faz favor pega o din din do bbot e compra um mic novo kkk zoaa deveria fazer mais batepapo (podcast) como esse.
Postado Junho 7, 2012 12 anos e mega faz favor pega o din din do bbot e compra um mic novo kkk Editado Junho 7, 2012 12 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2012 12 anos Sinceramente eu pensei que eles quando fossem falar dos players iriam falar, o Shinobi Real é muito bom spriter bom de mais. Mais ok! Fiquei meio magoado mais tudo bem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.