Postado Junho 7, 2012 13 anos Pelo menos falaram de mim por indireta UHEAHUEHA " Só um membro participou do concurso " QUEM É ESSE MEMBRO ? QUEM ?QUEM ? EU Õ/ @@EDIT Proxima vz avisa que vai ter podcast de antes que já deixo marcado aqui , vou participar com certeza Editado Junho 7, 2012 13 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 7, 2012 13 anos Eu não sou timido cara, eu só estou doente, não tava podendo falar muito '-' Mas na próxima eu falo
Postado Junho 7, 2012 13 anos UHAUhahu' To ouvindo aqui .. ta bem legal e bem melhor. Não ta chiando http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 7, 2012 13 anos Caramba, não deu pra mim participar desta vez, quem sabe na próxima! Esse ficou show de bola tbm! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.