Postado Junho 13, 2012 13 anos Mega, primeiramente queria te parabenizar pelo trabalho com o BBot! Fiquei impressionado com o desempenho do bot aqui no meu computador, e estou bastante satisfeito. Fiz a compra de uma chave de 15 dias, foi extraordinariamente rápido, pá e pum e eu já tava usando o bot. Isso é realmente muito bom. Queria ressaltar o desempenho do cavebot em geral (cave hunting, looting e killer), está funcionando muito bem. Um dos melhores que já usei. Porém, o que acontece é que a minha conta BBot estava com o email do TibiaKing, que foi desativado. Queria saber como eu faço pra trocar esse email. Eu comprei antes de procurar saber do email. =/ Se puder me ajudar, ficarei grato. Parabéns cara! Editado Junho 13, 2012 13 anos por Arthur (veja o histórico de edições) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Junho 14, 2012 13 anos Mande um email para [email protected] com o seu email novo, antigo e senha. u
Postado Junho 14, 2012 13 anos Arthur. Vei, o seu chego protocolos? veio vários protocolos por sms e nao sei o que eu faço http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 14, 2012 13 anos Autor Vei sim, chegou um sms de protocolo e um outro lá... Enfim, consegui, deu tudo certinho... Mega, vou mandar o email agora! Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.