Postado Junho 15, 2012 12 anos Galera, não sei se postei na área errada mais vamos lá, peço que mova o tópico qualquer coisa... Meu problema é... vejam essas linhas do meu server quando ligo.. [15/06/2012 13:21:55] > Loading buypremium_command.xml... done. [15/06/2012 13:21:55] > Loading changender_command.xml... done, but disabled. [15/06/2012 13:21:55] > Loading custommonsters.xml... done, but disabled. [15/06/2012 13:21:55] > Loading customspells.xml... done, but disabled. [15/06/2012 13:21:55] > Loading firstitems.xml... done. Oque eu entendo é que o changender_command está off e o buy_premium está online eu quero fazer o seguinte, quero tirar o buy_preium e ativar o changender.. e na pasta talkactions/script já procurei todos os arquivos não tem nenhum com esses nomes, e no talkaction.xml não tá aparecendo nenhum comando desse que é o !buypremium não tem comando nenhum nisso lá, eu quero saber COMO eu tiro esse comando? ele tá no server porem não está no talkactions/script nem xml... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 15, 2012 12 anos Simples , vá na pasta Mods e lá estara o arquivo buypremium_command.xml, abra o e onde estiver : enabled="yes"> Ponha : enabled="no"> Depois na mesma pasta acesse o changender_command.xml , e aonde está : enabled="no"> Ponha : enabled="yes"> AJUDEI ? REP+ .. Editado Junho 15, 2012 12 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 15, 2012 12 anos Está na pasta mods no server! gostei não tem gente que se entrometeu 1milésimo de segundo na minha frente Editado Junho 15, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 16, 2012 12 anos Autor Foi rafs, valeeeu (: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.