Postado Junho 15, 2012 13 anos Ola eu estou procurando alguns parceiros para monta um otserv logo a seguir vou colocar as vagas a serem preenchidas. Script : estou a procura de um script experiente que tenha pelomenos 5 horas por dia dedicado ao jogo . Mapper : estou a procura de um mapper tambem com muita experiencia e talento heheh por que o map vai ser global e precisamos arrumar varios bugs. Host : estou a procura de um host tambem uma pessoa que possa hospedar o server no começo quando atingirmos uma meta de players vamos trocar para um dedicado nos EUA atenção o map e global a forma de pagamento conversamos online pelo msn . entrar e contato com : [email protected] Atenção o membro que não acha que e capais de entrar na staff por favor não mande nem msg pois estou montando uma staff seria e todos vao passar por testes.
Postado Junho 15, 2012 13 anos Cuidado com o Double Post ! Edite o seu post. e organize mais o seu tópico ! Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 15, 2012 13 anos Área errada amigo, Movido! tonyplyson, lembre-se moderação secundaria é considerado flood, tome cuidado e leia as regras www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.