Postado Junho 17, 2012 12 anos Eu comecei um projeto de Server Pokémon O Mapa eu mesmo tó criando e com ajuda agora do Luizmarcelo Ss City Antes Eu pensei em deixar uma city só no servidor, e o resto Hunts talvez aumente a City conforme o server Cresça. Na City que eu criei tem 3 Prédios de 5 andares, 2 Casa Grandes e 4 Casas com 2 andares, Boost Machine, CP E Market. Nesse Tópico vou Postar oque vai ter no servidor e Preciso de Ajuda de todos, para Deixar o servidor Melhor possivel. Eu vou deixar IPFixo, sem ser Hamachi. Mais para isso vou ter que deixar para WindowsXP, porque o meu é o Windows7 e já tentei de tudo deixar Fixo e não consegui e só sei deixar no WindowsXP. Já tem Boost Machine, deixando os Pokémons +50 você pode colocar o Nome e a cor da Auras nos Pokémons. Ss Pokémons com Auras e Nomes Esse é meu Projeto para o servidor, vou deixar dedicado Mais ainda não tenho data para ser Lançado. Eu aceito Comentários, Ideias, Sugestões, Scripts. Quero fazer um Servidor com ajuda de todos. Msn:[email protected] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Equipe: Quentin: Admistrador / Mapper Luizmarcelo: Mapper PkO: Spriter / Client Maker Editado Junho 18, 2012 12 anos por Quentin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2012 12 anos 1 dica:Deixa essa city ai como city principal ,Não faz outra. 2 dica: Crie teleports de montros, tipo teleport free,teleports vip ,Teleport shiny. <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Junho 17, 2012 12 anos Muito quadrado e sem detalhes o mapa O Resto está de parabens , REP+ para incentivo Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 17, 2012 12 anos Autor Obrigado. como eu tó criando o Mapa dez do 0, eu preciso de Sujestões e ideias para ficar do gosto de todos Editado Junho 17, 2012 12 anos por Quentin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.