Postado Junho 20, 2012 13 anos No meu servidor a stamina não enche direito, até enche mais super de vagar, de forma alguma consigo mudar isso, não conheço muito bem também como mecher nela Config.lua: rateStaminaLoss = 1rateStaminaGain = 3rateStaminaThresholdGain = 12staminaRatingLimitTop = 10 * 60staminaRatingLimitBottom = 14 * 60staminaLootLimit = 14 * 60rateStaminaAboveNormal = 1.0rateStaminaUnderNormal = 0.5staminaThresholdOnlyPremium = true Com essas configurações no config.lua, fiz alguns testes e a stamina está subindo errado dessa forma: As 00:38 HRS minha stamina tava 00:00 , deixei passar um tempo com o ot aberto e o char deslogado e as 01:18 HRS minha stamina tinha subido 6 minutos, tem como aumentar ai e ver se fica certo? não sei onde mecher pra não fazer besteira e tal TFS 0.4 Não quero colocar stamina infinita, tem refil stamina no shop, e vai atrapalhar pq no meu servidor os tops desloga só quando estão sem stamina sem stamina Editado Junho 22, 2012 13 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2012 13 anos Tente colocar: rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true [/code] E esse stamina.lua é robada, nem vale a pena... Editado Junho 21, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Junho 21, 2012 13 anos Autor Vou testar aqui, se não funcionar vale mais colocar essa global event melhor do que nada Se funcionar edito com + rep
Postado Junho 21, 2012 13 anos Autor Não funcionou , tem como me ajudar com a globalevent? EDIT --- Mas com esse ai que você me passou a stamin a subiu assim: As 00:38 minha stamina tava 00:00 , deixei passar um tempo com o ot aberto e o char deslogado e as 01:18 minha stamina tinha subido 6 minutos, tem como aumentar ai e ver se fica certo? não sei onde mecher pra não fazer besteira e tal Editado Junho 21, 2012 13 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2012 13 anos O sistema é simples, staminaRatingLimitTop = 10 * 60 10 segundos x 60 segundos, irá demorar 600 segundos para encher 3 minutos rateStaminaGain = 3 Dai você configura o tempo como queira... Editado Junho 22, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.