Postado Junho 23, 2012 13 anos Olá Pessoal, Hoje estou aqui com a intenção de desenvolver um HM-Online, na qual todos aqueles que jogavam harvest moon seja no Nintendo DS, ou no video-game, sejam fans! Okay, Deixamos a conversa para lá, e vamos ao que interessa! Aqui está oque ja foi feito! Sistema de Plantação! Sistema de Construção de Casas! Sistema de Forja! Sistema de Criação de Animais Sistema de Pesca * o sistema em si está pronto, mas uma configuração é necessária! Sistema de NPCs * os NPCs atuais do servidor não são os que irão aparecer realmente no "Beta" do server! Sistema de Craft Sistema de Save * salva todas as plantações e casas dos players! Sistema de reprodução de animais Sistema de loja * este é oque no qual o player poderá ter sua própria loja! Sistema de Save Monstros * os animais de estimação, agora são items e estão salvando! Sistema de animais de estimação modo batalha! * será como um pet system mais só será ativado caso você clique no animal comprado! Quanto mais sugestões melhor! No momento está apenas eu trabalhando no server! Meu Host = Datacenter = Desconhecido * porém tem uma ótima rota para o brasil! RAM = 1GB HDD = 100GB SO = Windows 2003 Server Processador = Intel Power Xeon Uptime = 24/7 UpLink = 1000Mbps Minha Equipe = OPAdmin = Waterson Vídeo = Novos videos serão criados e em breve estarão aqui! Em Breve! 1° Tutorial no Website do server! Informações = Website = www.tibiafarm.com Client #1.3 (Recomendado) = http://www.mediafire...yy3a420za2qvddr Client #1.2 (Não Recomendado) = http://www.mediafire...f1h918qbdq7j8yu Contato = Skype = Jonhy172 = [email protected] Obrigado a todos! Editado Junho 27, 2012 12 anos por waterson (veja o histórico de edições) Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Junho 23, 2012 13 anos Server realmente legal ;o Gastei muitas horas jogando harvest moon Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 23, 2012 13 anos hohoho, manero vey, os que são fãs msmo e gostam de verdade, concerteza vão gastar seu tempinho jogando kkk' boa sorte pra ti rapaz
Postado Junho 23, 2012 13 anos Autor Valew a todos! EDIT Servidor ficou offline por 7 minutos para manutenção! Já está de volta! Editado Junho 23, 2012 13 anos por waterson (veja o histórico de edições) Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.