Postado Junho 23, 2012 13 anos Ja tenho uma arvore (: Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 23, 2012 13 anos Vou jogar !! Háhá , adorei a iniciativa , eu so nao te ajudo com seus sistemas porque eu ja tenho 1 servidor mt grande p tocar p frente .porém vo jogar agora , eu adoreei mesmoo! REP+ , pq eu adorei SUAHSUASHa Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 23, 2012 13 anos Lek , o server parece ser bom , mais o host é uma bosta total ! Eu ando 1 paço e travo . dley de 1 minuto cada paço Nuss , o buneko até deslogo agora ! desanimei de jogar . compra 1 host descente ai lek @ Leeek , arruma esse laaag pelo amouur d deuus Editado Junho 23, 2012 13 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 23, 2012 13 anos Autor Nem é cara, É sua net que ta bichada, aki em casa que é roça net da xuxa num da lag ... Larga a mão de ter net intaum! *Ou cancela o Download! Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.