Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos consegui instalar a versão 1.0, mas tentei a 2.0 e não consegui, alquem pode explicar,como podemos instalar a 2.0 e a 3.0? estou com problemas tambem na hora de criar um char, na verdade eu crio normalmente, sem problema nenhum, mas quando eu logo no jogo, é um pokemon no lugar do char, e não tem como fazer nada, alem de ficar andando igual a um maluco, alem disso, nada da pra fazer. se alguem puder ajudar, eu ficaria muito grato. Editado Fevereiro 3, 2013 12 anos por WIGHTMAN (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2013 11 anos porque o meu depois de instalado eu vo visualizar o site aparece isso Ultimas Noticias Ir para o arquivo de mensagens An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Muinto Bom Vo Ver Se Consigo -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Bacana carinha, a v3 deu uma cara mais de custom arrumando alguns details fica bem maneiro. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.