Postado Julho 12, 2014 10 anos Ultimas Noticias Ir para o arquivo de mensagens An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010
Postado Outubro 25, 2014 10 anos como eu entro no site dps de pronto fica dando erro e n entra e oque ponho no database mysql? An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos opa preciso de ajuda alguém pode me ajudar? quando eu instalado o website 1.0 aparece esse erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56
Postado Maio 3, 2018 7 anos alguem ae me ajuda, qdo vou installar o site ta aparecendo esse erro, alguem poderia me ajudar? Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.