Postado Junho 26, 2012 13 anos E awe pessoal eu possuo um site Modern Acc ... pokemon2000.vai.la antes funcionava perfeitamente agora não consigo criar char mais... tipo eu resetei a database, agora não consigo criar char mais, não aparece nenhum erro porem fica carregando, carregando... e nada de mudar de pagina, fica ali carregando toda vida e não cria o char.... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 27, 2012 13 anos [...] fica ali carregando toda vida e não cria o char.... Você reincarna e fica lá carregando , toda vida ._. UHEAUHEHAUHEAHUAE quando você resetou a database deve ter apagado Os players ' samples ' que são arquivos importante reinstale a database se n der certo reinstale o site ._. Meu site é o mesmo estilo só que eu editei pra avatar da uma oliada aqui ._. >> ot-avatar.servegame.com Editado Junho 27, 2012 13 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Vlw Rafa Funcionou ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 27, 2012 13 anos Karlkalvin, você não consegue mais criar chares, pois como resetou a database, você deletou os character samples, usados na criação dos characters e contas, sem ele, você não consegue criar personagens, qualquer outra dúvida sobre modern acc, me consulte. se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Agosto 8, 2014 11 anos oi instalei um site pelo xampp e ele reconhece o server do poketibia informando que ta online mais quando crio o char so fica no site e não cria no servidor porque Karlkalvin, você não consegue mais criar chares, pois como resetou a database, você deletou os character samples, usados na criação dos characters e contas, sem ele, você não consegue criar personagens, qualquer outra dúvida sobre modern acc, me consulte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.