Postado Junho 29, 2012 12 anos Procuro alguém que queira e saiba fazer um server de tibia, mas não queira investir dinheiro. A ideia é criar um servidor sem lag algum, o que é difícil de se encontrar. Como eu já tenho uma empresa de host, e já tenho um bom servidor, ficará bem mais fácil. Mas não faço a mínima ideia de como configurar e instalar um OT server. Meu dedicado é CentOS e não achei nenhum tutorial de como fazer o OT no CentOS. Poderei ajudar com meus conhecimentos sobre programação em C, html, css, php e mysql. Aguardo contato, Victor
Postado Junho 30, 2012 12 anos Autor Baixei o Gesior e vi uns tutoriais com o XAMPP. Tentei adaptar para linux e instalar as paradas no meu servidor. O gesior aparentemente deu certo, mas está com alguns bugs. Link: http://tibia.lemitek.com.br/ Agora não consigo logar, mesmo rodando o TheForgottenServer. Alguém pode ajudar?
Postado Junho 30, 2012 12 anos Para você logar em localhost ( no pc que está hospedado o servidor ) usa-se ip local. Para logar em qualquer pc fora do host, tem que se acessar o ip fixo ai, só que tem que está liberado as portas 7171 e 7172 ambas TCP para funcionar. Fez isso?
Postado Junho 30, 2012 12 anos Removido Editado Julho 2, 2012 12 anos por Augusto Propaganda não autorizada! (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor Daniel, estou no chat online. Responda-me, por favor. Editado Julho 1, 2012 12 anos por vmf91 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.