Postado Junho 29, 2012 12 anos Oi,estou precisando de um script que dá skill random,pode dar de 1 a 10 skills. Ou seja,dá use no item,e ele pode dar de 1 a 10 de skill por random. de todos os skills se possível.axe,sword,ml... Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 29, 2012 12 anos --Action de skill by Armageddom modified by Nostradamus-- -- Configuração--- id_skill = 5 item_skill = 4869 num_skill = 2 ------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == item_skill then doPlayerAddSkillTry(cid,id_skill,num_skill * 1000) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(frompos, 28) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Skill Up", TEXTCOLOR_BLUE) end end <action itemid="4869" script="skill_shield.lua" /> id_skill -> É a ID do skill (0=first, 1=club, ...) item_skill -> É o item que você dará USE num_skill -> São quantos de skill que irá subir Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 30, 2012 12 anos Autor Esse eu já tenho... mais é com random,pode dar de 1 a 10 de skill. Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 30, 2012 12 anos de 1 a 10 skill? vc diz se o jogador por exemplo tiver 90 de sword, e ele recebe 5 vai ficar com 95 de sword? (skills tbm randomicamente)? em lib/functions add: function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid,true) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";") return true end ai o item vc usa esse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSetSkill(cid, math.random(0,7), math.random(1,10)) end lista das skills: SKILL_FIST = 0 SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 SKILL__MAGLEVEL = 7 [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.