Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae , Pq quando Voçes Diz " AREA ERRADA Movido!! " , Quando Diz iSSO , Pq n coloca a sugestao Logo em baixo ? oq achou e etc? , Pq vcs tem Que Chegar no topico Msm sendo area errada , e So Diser isso? Podia Diser isso e a Resposta do q ele pediu ;)

Na verdade foi porque reportaram o tópico e eu só atendi a denuncia, e para que ambas as partes fiquem cientes eu tenho de comentar.

Outra coisa é, como eu vou dar alguma sugestão se eu não sou mapper e nem entendo nada nesse aspecto?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Não gostei , falta coisa ai

mais o que vc acha que ta falano deixe sugestões etc

oaok6h.gif
Postado

O mapa não tá bom não, o snow ali você acha que a agua brota do nada?

Fora que tem items repetitivos.

Na segunda foto também está ruim, o nature está incorreto, as bordas estão feias, a montanha também o formato está bem feinho, o seu nature falta tuchos de grama, você misturou jungle fico bem estranho, algumas arvores também não contribuiram em nada, fica ae minha crítica construtiva.

Postado

De Fato.

Muito boa a sua iniciativa, mas tudo que o Vittu falou está certo tem coisas no seu mapa que estão incoerente (ou seja não tem coerencia). Você deve treinar mas um pouco, aqui no TibiaKing tem excelentes mappers e professores, garanto que você irá melhorar ao decorrer dos tempos.

Desejo que saía um bom mapa apesar de nem todos irão gostar.

Espero um grande trabalho ein.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo