Postado Julho 2, 2012 13 anos Pessoal meu forgotten server está dando erro, relatório de erros como que eu consigo resolver isso, ele tá dando Relatorio de Erros ai cai o server, tenho que resolver isso eu ja troquei de forgotten server e continua mesma coisa... já troquei de server mesma coisa, troquei de dedicado mesma coisa... troquei de windowns tava 2000 coloquei xp sp3 oque pode ser pessoal ??? =/ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Julho 2, 2012 13 anos Tente copiar o erro que aparece com o botão direito. E poste aqui. TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Julho 2, 2012 13 anos Autor Ok vou postar uma print, o erro é quando da em qualquer programa que dá aquele ERRO de Enviar relatorio de erros ou Não enviar... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos - Estou com o mesmo problema , como não sei resolver isso , estou procurando os melhores para me ajudar nisso ;]] Por favor Tibia King ajude-nos a resolver isso , pois eu tenho um server , gosto muito dele , e nãso gostaria de perde ele por causa de erro desses ... Agradeço desde já Msn : ls.zika@hotmail.com Skype : lucas.bobby13 - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.