Postado Novembro 13, 2012 12 anos ... Editado Julho 29, 2018 6 anos por JumentoCuzaum (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos @alfbru, poderia me dar uma ideia de como identificar quando algum player aparece na redondeza, na minha tela ? Estou fazendo um bot também, mas ainda tenho dúvidas de como implementar isto(Utilizo Delphi 7 e WinXP), e também como achar o endereço, ou os endereços, que indicam a presença de 1 ou mais players na tela. Se alguém puder me ajudar, fico grato!
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor @alfbru, poderia me dar uma ideia de como identificar quando algum player aparece na redondeza, na minha tela ? Estou fazendo um bot também, mas ainda tenho dúvidas de como implementar isto(Utilizo Delphi 7 e WinXP), e também como achar o endereço, ou os endereços, que indicam a presença de 1 ou mais players na tela. Se alguém puder me ajudar, fico grato! Utilize a battlelist do Kimoszin, e se use uma função do tipo "if battlelist.x ≠ attack.list then play sound" só dando uma ideia basica, crie uma função que leia os nomes da battlelist e se algum nome for diferente dos presentes na lista de monstros para atacar ele aciona um alerta. http://balfprogramador.blogspot.comhttp://mynameisbalf.blogspot.com
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Ah sim. Bom inicialmente isto que estava pensando mesmo. Estou treinando com Minotaurs. Então pensei em fazer uma rotina que disparasse um alarme se algum outro nome diferente de Minotaur aparecesse na BattleList. Só aproveitando, onde eu posso encontrar o BattleList do Kimozin ? (Vou procurar agora, se eu encontrar, eu edito o post aqui ;] ) Encontrei! É um que ele fez utilizando o Delphi 2010, certo ? Vou abrir aqui e ver como funciona! Obrigado Alfbru! Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por willschu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Como eu encontro os endereços: { Endereços de memoria do Tibia 9.53 } Start = $943008; StepCreatures = $B0; MaxCreatures = 250; utilizando o Olly ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.