Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom nao sei se é essa a área correta, mas vamos la..

bom pessoal eu tenho esse script que econtrei para mim poder usar em meu serv

function onLogin(cid)

-- voc e outfit

local x = {

[1] = 2, -- ichigo

[7] = 70, -- rukia

[12] = 5, -- renji

[18] = 6, -- hitsugaya

[24] = 50, -- zaraki

[28] = 37, -- neliel

[34] = 103, -- ulquiorra

[40] = 30, -- byakuya

[46] = 71, -- urahara

[47] = 51, -- ishida

[48] = 231, -- aizen

[49] = 237, -- shinji

}

if (not x[getPlayerVocation(cid)]) then

return true

end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = x[getPlayerVocation(cid)]}, -1)

return TRUE

end

mas é o seguinte, no meu serv eu tenho o sistema de transforms, e esse código ai não permite a outfit de mudar quando usado a Transform.

queria que se possível, colocassem esse código para poder mudar a outfit quando for transformar '-'.

Vlws, Darei Rep+ para quem me ajudar.

Postado
  • Autor

--[[

Wolf transform

]]--

local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min

local addSword = 10 -- how much shielding should be added

local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local wolf = {lookType = 231, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, addSword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)

setCombatCondition(combat, speed)

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

addOutfitCondition(outfit, wolf.lookTypeEx, wolf.lookType, wolf.lookHead, wolf.lookBody, wolf.lookLegs, wolf.lookFeet)

setCombatCondition(combat, outfit)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 0)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

assim man? ;x

Editado por gabrieltl (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo