Postado Julho 3, 2012 13 anos Bom nao sei se é essa a área correta, mas vamos la.. bom pessoal eu tenho esse script que econtrei para mim poder usar em meu serv function onLogin(cid) -- voc e outfit local x = { [1] = 2, -- ichigo [7] = 70, -- rukia [12] = 5, -- renji [18] = 6, -- hitsugaya [24] = 50, -- zaraki [28] = 37, -- neliel [34] = 103, -- ulquiorra [40] = 30, -- byakuya [46] = 71, -- urahara [47] = 51, -- ishida [48] = 231, -- aizen [49] = 237, -- shinji } if (not x[getPlayerVocation(cid)]) then return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = x[getPlayerVocation(cid)]}, -1) return TRUE end mas é o seguinte, no meu serv eu tenho o sistema de transforms, e esse código ai não permite a outfit de mudar quando usado a Transform. queria que se possível, colocassem esse código para poder mudar a outfit quando for transformar '-'. Vlws, Darei Rep+ para quem me ajudar.
Postado Julho 3, 2012 13 anos tem que postar o seu sistema de tranform [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 3, 2012 13 anos Autor --[[ Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addSword = 10 -- how much shielding should be added local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML local wolf = {lookType = 231, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, addSword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time) addOutfitCondition(outfit, wolf.lookTypeEx, wolf.lookType, wolf.lookHead, wolf.lookBody, wolf.lookLegs, wolf.lookFeet) setCombatCondition(combat, outfit) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 0) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end assim man? ;x Editado Julho 3, 2012 13 anos por gabrieltl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.