Postado Julho 4, 2012 13 anos Meu otserv , o site dele é pelo webnode, entao queria saber se tem como colocar pagseguro nele. E pagseguro cobra alguma taxa pra ter no meu site? darei rep
Postado Julho 4, 2012 13 anos Tem sim como colocar no seu site,é so criar uma coluna,ou colocar em qualquer lugar um link que vá para o link de seu pagseguro (ex : https://pagseguro.uol.com.br/checkout/sender-identification.jhtml?t=af92a5a80f0a821e16c354d979af3047#rmcl ) O Pagseguro não cobra nenhuma taxa para você ter ele no seu site,mais de cada compra que você receber,10% dela vai para o pagseguro... Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 4, 2012 13 anos Hum entendi, ele é o melhor meio de pagamento? é o mais usado para quem tem otservers Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Julho 4, 2012 13 anos Autor Uma dúvida, criei conta no pagseguro, mas nao sei como por no meu site, como eu faço isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.