Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Huziwara vlw man vou postar mais fotos daki a poko

@Subyth vlw man tentarei melhorar ^^

oaok6h.gif
  • Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ahh sim... Mas vamos fazer mais coisas né ? Mostre imagens diferentes para eu dar dicas ! Eu daqui a pouco vou procurar o meu tópico hahaha... Um REP+ para incentivo. Att. Huziwara no Mo

• Agora você sabe fazer floresta Está boa, mais tipo, quando criar caminho, tenta deixa-lo vazio para que o player possa passar, a não ser que sua ídeia seria deixar o local interditado. Só tira a

• Gostei dos detalhes nas paredes do depot, e gostei da nature também, só como ja falaram, tenta deixar os itens que travam o caminho ao lado do dirt, para o player poder andar. A cachoeira ali deu um d

Postado

Agora você sabe fazer floresta :D

Está boa, mais tipo, quando criar caminho, tenta deixa-lo vazio para que o player possa passar, a não ser que sua ídeia seria deixar o local interditado. Só tira as plantas da terra, os matos tudo bem mais plantas não nasce ali...

Postado

Gostei dos detalhes nas paredes do depot, e gostei da nature também, só como ja falaram, tenta deixar os itens que travam o caminho ao lado do dirt, para o player poder andar. A cachoeira ali deu um detalhe legal, se fizer maior e por mais detalhes etc, tenho certeza que irá ficar muito bom!

@HenriqueFrezza // MSN: [email protected]

tk-melhor.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo