Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frezza

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Frezza

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

3723 visualizações
  1. Tentei achar onde eu deleto minha conta, mas não consegui achar em nenhum submenu. Já não jogo Tibia faz anos, então não tenho mais interesse em manter essa conta ativa. E despedir-me com uma sugestão, alinhem centralmente o banner do AD com os menus no fórum.
  2. O doPlayerSendTextMessage tem esse MESSAGE_INFO_DESCR ou o número da cor pelo que eu entendi, alguem poderia explicar melhor como funcionam?
  3. Pronto, concertei e coloquei mensagens de retorno. Agora, preciso aprender como faz pra não ter gold infinito. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou 20 crystal coins.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem level suficiente.") return true end return true end
  4. Tomara que volte, era o unico serviço de qualidade para arquivos grandes.
  5. @thalia Se puder explica também como funciona as uniqueID's pra quests, ou se não, deixa pra outra video aula! Obrigado!
  6. Gostei dos detalhes nas paredes do depot, e gostei da nature também, só como ja falaram, tenta deixar os itens que travam o caminho ao lado do dirt, para o player poder andar. A cachoeira ali deu um detalhe legal, se fizer maior e por mais detalhes etc, tenho certeza que irá ficar muito bom!
  7. @Kimoszin Sim, eu vi! Alguem sabe se o OtScript Live tem o recurso de auto completar funções? Eu to usando o notepad++ e eu baixei um plugin que tem auto completar, ajuda muito.
  8. Eu sabia que era erro de sintaxe. E ja edito o post sobre o video novo. Edit - Show! Bem explicado. Más agora eu me pergunto, digamos que eu queria fazer um Scroll of Teleport, que função eu uso para permitir que o player só possa usar de 60 em 60 mim? E digamos que ele tenha que estar em PZ etc.
  9. Não vi nada, más reputei pela formatação do tópico. Ta MUITO BOM! Depois eu vejo a video aula e edito o post. Edit - Gostei bastante do vídeo! Só eu queria pedir se fosse possivel explicar um pouco mais as functions. Valeu! Edit - Tentativa: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 200) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) return true end return true end Tag: <action itemid="6216" event="script" value="frezza/script1.lua"/> Erro: [4/7/2012 23:41:39] [Error - LuaInterface::loadFi
  10. Eu achei bom, só precisa tirar um pouco essas pedras gigantes, e extender um pouco os caminhos de barro.
  11. Ele tem problema com o itens.otb do RME? Por que todos os outros que eu baixei tem o itens.otb antigo, e ai eu preciso alterar no remeres, e isso acaba bugando minhas extenções e me dando dor de cabeça na hora de carregar o mapa. Enfim se puder me ajudar, agradeço! Ps. Belas Pics Grato. Edit: Isso é o que acontece:
  12. Consegui resolver o problema, não era a config.lua e sim o update na hora de colocar a senha no apache! rsrs Esqueci de dar um 'commit'. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo