Postado Julho 6, 2012 12 anos Galera,seguinte,esse é meu primeiro tópico,não sei se está na área correta e tudo mais...mas enfim. Tenho o Real server 1.7,instalado com o Gesior extreme...Queria saber como faço pra configurar o pagseguro,minhas conta bancarias...etc... Ajuda? Explicação mais detalhada: Galera,quero que vocês deem uma ajudar aqui. Explicando minha situação: Quero abrir um servidor global. Baixei o real server 1.7 e usei o gesior extreme para o site. Editei o servidor,fiz npcs,editei mapa,editei scripts tal,ele está pronto pra mandar para o hoster... maaass eu não sei configurar o donate,shop...etc... queria pedir a ajudar de vocês. Como faço pra colocar meus dados bancarios no lugar dos "traçinhos" que fica no gesior quando clico em donate e seleciono o modo de pagamento? Esse gesior tem quatro formas de pagamento: pagseguro,paypal,bradesco e onebip. Como faço pra configura-las,edita-las,etc..? Editado Julho 6, 2012 12 anos por Giordano (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.