Postado Março 26, 2011 14 anos froostin vai sair lucrando 20 dai paga 10 pro mega sobra 10 n eh akilo o dinheiro que ele ira ganhar.. 10 pila serve pra quase nd.. ajuda o garoto a ser feliz. froostin pode contar comigo que eu n vo participar Abços..
Postado Março 26, 2011 14 anos Autor Errado , eu não vou ganhar 20 reais , se eu ganhar 5 reais/dollars é muito , e eu só to fazendo esse concurso porq eu não posso passar minha grana para paypal , e esses bux pagam em paypal . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 26, 2011 14 anos Autor Concurso cancelado por falta de apoio , nem do nobody nem da staff ;( Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 26, 2011 14 anos Administrador Área errada, conteúdo proibido neste fórum, tópico fechado e conteúdo deletado! Está área é exclusiva a atendimentos relacionados ao FÓRUM. Até mais! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.