Postado Julho 10, 2012 12 anos Olá pessoal como o nome do tópico diz eu queria saber se existe como Eu por o meu sistema Mysql para SQLite sem perder as contas, houses, chars, itens tudo que tem na DB... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Julho 10, 2012 12 anos Não é uma boa ideia, o banco de dados MySQL é muito superior ao SQLite. Se precisa de uma ferramenta para administrar o banco de dados minha recomendação é HeidiSQL, mas migrar de MySQL para SQLite não é uma boa... SQLite foi feito para pequenos bancos de dados, um OTServer facilmente se torna um database mediano e perde muita performance no SQLite e corre muito risco de corromper. u
Postado Julho 10, 2012 12 anos Autor Não é uma boa ideia, o banco de dados MySQL é muito superior ao SQLite. Se precisa de uma ferramenta para administrar o banco de dados minha recomendação é HeidiSQL, mas migrar de MySQL para SQLite não é uma boa... SQLite foi feito para pequenos bancos de dados, um OTServer facilmente se torna um database mediano e perde muita performance no SQLite e corre muito risco de corromper. Ensina a fazer essa parada ae com o HeidiSQL ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.