Postado Julho 11, 2012 12 anos Olá pessoal, é o seguinte quando os players estão em FLY e o server cai, com os players no FLY, os characters deles bugam assim : Eles tentem connectar e fica lá, connectando... e não entra o char, eu já tentei mover o char deles para o CP pelo SQL e nada... como arrumar isso ??? OPS : Acontece só no FLY no Surf Normal ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Nao sei c eh um hotkey ow um BUG mas alguns kra no OT q jogo as vezes Nem smp qndo nois trava war durante um tempo a luta eh boa e sei la oq eles fazemm q o meu char Nao soh o meu como da minha galera N heala.... algueem ai sab c isso eh possivel ow eh algum ADM q joga ?? c alguem sober me encine pq tbm kero ver eles morre sem healar rsrsssrs VLW
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Kalvin, Você ja tentou subir de fly e deslogar do char e tentar logar novamente para ver se ocorre o mesmo problema de quando cai ? se acontecer de travar está faltando ajustar o login.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.