Postado Julho 12, 2012 12 anos Ou Galera blz, então negocio é o seguinte ja tentei trocar as scripts no firstitens.lua por uma de outro ot e mesmo assim meu ot os char's continuam nascendo com os mesmos itens sendo que eram para nascer com outros itens. exemplo todas voc nascem com mace e uma armor lixo. se alguém souber oque posso fazer pf ajudem.
Postado Julho 12, 2012 12 anos Tenta esse aki coloca em creaturescripts/scripts/firstitems.lua local commonItems = { -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=1988, count=1}, -- backpack } local firstItems = { { -- SORC ITEMS {itemid=2482, count=1}, -- hat {itemid=2484, count=1}, -- cape {itemid=2468, count=1}, -- legs {itemid=2643, count=1}, -- bots {itemid=2175, count=1}, -- spellbook {itemid=2412, count=1}, -- katana }, { -- DRUID ITEMS {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad {itemid=8871, count=1}, -- focus cape {itemid=7730, count=1}, -- blue legs {itemid=2195, count=1}, -- boots of haste {itemid=8902, count=1}, -- spellbook of mind control {itemid=2183, count=1}, -- hailstorm rod {itemid=2268, count=1}, -- sd {itemid=2273, count=1}, -- uh {itemid=7590, count=1}, -- gmp {itemid=2293, count=1}, -- mw {itemid=2269, count=1}, -- wg {itemid=2278, count=1}, -- para }, { -- PALADIN ITEMS {itemid=2482, count=1}, -- hat {itemid=2484, count=1}, -- cape {itemid=2468, count=1}, -- legs {itemid=2643, count=1}, -- bots {itemid=2175, count=1}, -- spellbook {itemid=5907, count=1}, -- slingshot }, { -- KNIGHT ITEMS {itemid=2493, count=1}, -- demon helmet {itemid=2472, count=1}, -- magic plate armor {itemid=2470, count=1}, -- golden legs {itemid=2195, count=1}, -- boots of haste {itemid=2514, count=1}, -- mastermind shield {itemid=2431, count=1}, -- Stonecutter Axe {itemid=7620, count=1}, -- mp {itemid=7591, count=1}, -- ghp {itemid=8473, count=1}, -- uhp {itemid=2313, count=1}, -- explosion {itemid=2293, count=1}, -- mw } } for _, items in ipairs(firstItems) do for _, item in ipairs(commonItems) do table.insert(items, item) end end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) < 2 then local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708) if hasReceivedFirstItems == -1 then --[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)] if giveItems ~= nil then for _, v in ipairs(giveItems) do --doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1) doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your equipment") setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1) end end end return TRUE end coloca essa tag em creaturescripts.xml <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor aee deu certo man agora e só eu altera os itens que vem pq meu ot e global ahha mas vlws
Postado Julho 12, 2012 12 anos se não der , logue em cada Sample e ponha os itens que você qer que os players nasçam em cada vocation .. criando os itens com os gods (: NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
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