Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor esse éo sistema usado no global?o novo q implementaram Cara é basicamente isso, só há diferença no tempo e que nesse sistema o monstro te ataca e você pode atacar o monstro mas ambos não causarão dano um ao outro.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Caramba muito bom mesmo, irei utilizar no meu servidor Editado Agosto 1, 2012 12 anos por GodMarini (veja o histórico de edições) Contato; god.marinii [email protected]
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Duvida basica: caso eu quisesse usar este sistema apenas pra beneficiar Premium Acc, como faria a modificação no script?
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Somente use à função getPlayerPremiumDays(cid) ficando assim local seconds = 60 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "loginPro") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerPremiumDays(cid) ~= 0 and getWorldUpTime() <= seconds and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) return false end return true end Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.