Postado Julho 12, 2012 12 anos Este é um post popular. Autor: MaXwEllDeN Idealizador: Vittu Versão testada: Não testado #Introdução Faz um sistema de lobisomem, todo dia a x horas o personagem se transforma em um werewolf, sua velocidade almenta em x vezes e sua vida também, porém sua mana abaixa, depois do tempo de lobisomem sua vida desce deixando apenas 10% da vida do personagem. nossa isso der ser muuuito dificiu foi apenas uma sugestão maluca pode dispensar se quiser rs. #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data[ANEXO]. #Configuração Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então: WEREWOLF_CONFIG = { onlyMale = true, -- Somente players male poderão se transformar? tf_time = 5, -- Tempo transformado ( em minutos) mana_remove = 750,-- Mana que vai remover hp_percent = 10, -- Quantos % de HP o player vai voltar depois da transformação nhp_x = 2, -- O HP do Player aumenta 2x nmp_percent = 50 -- Perde 50% da mana } Pô, tá tudo comentado né! Para configurar o horário em que ele será transformado, você abre o globalevents.xml e modifica onde tem time = <!-- Werewolf --> <globalevent name="Werewolf" time="20:30" event="script" value = "Werewolf.lua"/> Werewolf by MaXwEllDeN and Vittu.rar Editado Julho 12, 2012 12 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2012 12 anos e num é que ele fez mesmo! xwell power que legal...te darei +rep quando poder. +rep dada! Pô, tá tudo comentado né! não entendi essa parte Editado Julho 12, 2012 12 anos por HotSummer (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2012 12 anos HAHa, parece estar muuuito bom parabéns mais no caso todos os players viram lobisomem né? Arrumei a tag do tópico Edit: não precisa por os créditos não oO foi você quem fez não importa quem deu a idéia é a mesma coisa que eu dar a idéia de você planta um pé de maça e eu ter direito de pegar a maça quando eu quiser sendo que eu não fiz nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.