Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ridiculo isso , nao da certo , seu tutorial está mal organizado , e copiado de outro forum da net , alem do tutorial estar voltando as configurações padrão do xampp , e nao funcionar , plagiado e errado kkkkkkkkk rep -

Eu não entendi o motivo de tanta crítica,pois foi testato por mim,dá certo sim,e a respeito dos créditos são 100% meus,se você achar um tutorial pelo menos parecido com o meu vc podera pensar em me criticar,o tutorial foi feito depois de mais de 1 mes de luta tentando retirar o :8090 do meu site,e depois que consegui esolvi dividir com o pessoal,sua critica foi bem vinda porem foi feita sem sequer testar... Teste e volte a comentar. :)

Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada

:)

• 2 weeks later...
  • Respostas 25
  • Visualizações 18k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ADMDestroyer
    ADMDestroyer

Eu não entendi o motivo de tanta crítica,pois foi testato por mim,dá certo sim,e a respeito dos créditos são 100% meus,se você achar um tutorial pelo menos parecido com o meu vc podera pensar em me cr

• ridiculo isso , nao da certo , seu tutorial está mal organizado , e copiado de outro forum da net , alem do tutorial estar voltando as configurações padrão do xampp , e nao funcionar , plagiado e erra

• Muito bom, parabéns (:

Postado
  • Autor

e para o pessoal Entrar no meu ot Usando o mesmo ip que o Site ?

Perdão,ja vou atualizar o tópico,para o pessoal entrar no servidor,você tem que criar outro ip diferente,porque esse fica como um domínio,aconselho vc criar um Client Próprio para seu ot,assim fica mais facil,lembrando crie outro ip de acesso ao servidor...

Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada

:)

• 3 months later...
Postado

1° duvida: tipo se eu criar um host exemplo-meuserver.com esse seria so do site ?

2° duvida: se for assim que funsiona /\ o IP para pode logar no seerver nao seria o Numero do seu ip ex: exemplo-meuserver.com que eu criei e o meu ip fixo seria 111.1111.0 daria para entra desse geito ?,

vou tenta aqui se funcionar te do rep +.,

eu seguir tudo direito e quando tem to acesar tibia-extreme.sytes.net aparesse o numero do meu ip com :80190 no final, mas mesmo assim ta bom XD

Editado por Kozzz (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo