Postado Julho 13, 2012 12 anos Estou com um projeto de Ot server de Harry, preciso de alguem que seja bom em sprites, eu sei mecher somente no pic editor e client maker, mas nos arquivos dat e spr nao, quem estiver disposte a me ajudar sera ADM no server Sei mecher com scripts e quem estiver disposto a me ajudar, me ajude Nao sei se postei no local correto o topico. Me ajudem ae prciso de um scripter, um client maker completo que saiba fazer spr, dat, pic(pic ja tenho a nossão) para tentar uma vaga me envia um e-mail [email protected] [email protected] [email protected] esses são meus e-mails de contado vlw Editado Julho 14, 2012 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 14, 2012 12 anos Voce postou na area errada, e esse projeto ja existe. @edit O vittu, mando msg junto que eu, mas a ele chego primeiro ;s Editado Julho 14, 2012 12 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 14, 2012 12 anos Cara,ja tem um projeto de Harry feito,e já esta entrando no Teaser 2 ( Magic World ) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.