Postado Julho 14, 2012 12 anos galera tenho ot POKEMON DASH ADVANCED e queria saber como faz pra colocar aura no pokemon quando ele tiver +50 de boost tipo eu boostei ele +50 dai ele fica com aura . o cara f*da que me ajudar rapido dou REPP+
Postado Julho 14, 2012 12 anos cara, nunca mexi com ot de pokemão (rs) mas posta teu codigo ai q eu tento ajudar
Postado Julho 14, 2012 12 anos Cara, coloca essa aura ai, está para lvl 50 nos boost, mais eu aconselharia lvl 100 (: ai vai o arquivo que fica na pasta data/creaturescript/auraboost.lua function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207) addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.