Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)

addEvent (doCombat, 2000, cid, combat, var)

return true

end

essa magia solta o evento "Combat" depois de 2 segundos que voce manda a palavra magia. Mais o bug e assim , Se voce soltar a magia e correr pra lonje do bixo ou entrar no pz a magia voua no player do mesmo jeito ,

queria algumas funções pra eu usar tipo pra comprar a posição dos jogadores e se ele ta em algum pz ou mudou de "Floader" ( andar) pra cançelar o evento ... não to dando conta alguem pode me ajudar?

Iria agradecer muito (: sou iniciante ainda aqui haha'

  • Respostas 5
  • Visualizações 769
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PAR

  • Só é você fazer outra função, que verifique se o player está perto da criatura para soltar o ataque, se sim ele chama o Combat, se não não faz nada, qualquer coisa se não souber fazer posta aqui...

Postado
  • Autor

nao sei fazer cara não entendo as funções bem ainda ): me ajuda ai? adciona no msn pra me ajudar? [email protected]

tentei fazer isso so que so muito inesperiente ainda não dei conta ;s me confundo muito ainda

Editado por vampire xd
adição para nao flodar (veja o histórico de edições)

Postado




local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)

    addEvent(function()

        local target = variantToNumber(var)

        local position = getThingPosition(target)

        if getTileInfo(position).protection or getDistanceBetween(getThingPosition(cid), position) > 4 then

            return

        end

        doCombat(cid, combat, var)

    end, 2 * 1000)

    return true

end

Isso vai verificar se o alvo foi para protection zone ou se a distância entre os alvos ficou muito grande (coloquei 4 sqms).

Editado por Lpz (veja o histórico de edições)

Postado

gostei, espero que funcione, ia postar um outro esquema aqui, mas este esta bem limpo e bem feito! parabens, poste o resultado se funcionou por favor!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo