Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom gente eu queria um sistema de vip mais o menos assim eu tenho um ot server global e tals a ino barco de thais tem o lugar pra entrar e tals mais todo mundo pode entrar não tem sistema de vip so tem as cidades e tals eu queria um sistema que por item ou por comando e tals pra min adicionar as vip nas cordenadas la pq o player passa no sqm e n apreceçe nada queria q quando ele pasasse apareceçe Voce não possui vip... parecido cm isso por comando tpw /addvip Tibia, 30 tpw assim algo parecido e com o item o player adiquirir o item e cm esse item poder passar no sqm ou na porta onde é a area vip desde ja agradeço

Editado por ludgeromf1 (veja o histórico de edições)

Postado

Olá Caro Pondawa.

Primeiramente - Arrume seus erros ortograficos , Tire esses Tals e escreva mais corretamente.

Segundo - Tire uma foto do seu erro.

Terceiro - Tire uma foto em um servidor de como você quer que fique.

Quarto - Esse bagulho de VIP por item é meio furado , Pois eu posso pedir o item a um amigo meu e entrar na area vip de boa. Recomendo por igual aqueles dos OT's Baiak's que é pelo chão. Tipo um " Invite " de casa.

Grato pela Atenção !

Postado

olha rapaz eu tenho um sistema de vip,que é tipo o do infinity-sky,caso vc queira manda msg private para nao encher o topico com bobagens

^^

ate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo