Postado Julho 16, 2012 12 anos bom gente eu queria um sistema de vip mais o menos assim eu tenho um ot server global e tals a ino barco de thais tem o lugar pra entrar e tals mais todo mundo pode entrar não tem sistema de vip so tem as cidades e tals eu queria um sistema que por item ou por comando e tals pra min adicionar as vip nas cordenadas la pq o player passa no sqm e n apreceçe nada queria q quando ele pasasse apareceçe Voce não possui vip... parecido cm isso por comando tpw /addvip Tibia, 30 tpw assim algo parecido e com o item o player adiquirir o item e cm esse item poder passar no sqm ou na porta onde é a area vip desde ja agradeço Editado Julho 16, 2012 12 anos por ludgeromf1 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos Olá Caro Pondawa. Primeiramente - Arrume seus erros ortograficos , Tire esses Tals e escreva mais corretamente. Segundo - Tire uma foto do seu erro. Terceiro - Tire uma foto em um servidor de como você quer que fique. Quarto - Esse bagulho de VIP por item é meio furado , Pois eu posso pedir o item a um amigo meu e entrar na area vip de boa. Recomendo por igual aqueles dos OT's Baiak's que é pelo chão. Tipo um " Invite " de casa. Grato pela Atenção !
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor cara n é erro nem nada a area vip fica no barco de thais mais exemplo todo mundo pode passar mesmo sendo vip ou n e eu queria um de sistema igual de casa la de invitar é esse q eu to falando
Postado Julho 17, 2012 12 anos olha rapaz eu tenho um sistema de vip,que é tipo o do infinity-sky,caso vc queira manda msg private para nao encher o topico com bobagens ate
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.