Postado Julho 16, 2012 12 anos você adicionou a tag no creaturescript e registrou o script no onLogin.lua? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor de onde eu peguei o script mandou eu adicionar a tag no creaturescript mas nao falou nada do onLogin.lua... pode me explicar? a tag tá certa? <event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/> Editado Julho 16, 2012 12 anos por Markone Victor (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 12 anos A tag está certa sim, agora vai em data>creaturescript>script>login.lua e adc antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "Reward") [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 17, 2012 12 anos Autor quando eu faço isso e vou testar, o corpo some! a pessoa morre e nem aparece o corpo, some direto!
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Também estou tentando criar um Heart System mas está complicado. Alguem me pode ajudar sff?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.