Postado Julho 18, 2012 12 anos Não vejo problemas em utilizar o TibiaAPI, pois da muito bem pra se fazer um bot com ele apenas simulando teclado e mouse! E dezon, parabéns, ficou bacana! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 18, 2012 12 anos Fico bacana hein doido! Parabens De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 18, 2012 12 anos Autor Fico feliz com as suas metas... boa sorte! O bom seria você tentar fazer sem o tibiaAPI, assim não fica dependente do mesmo. Ha ! Brigado !!! Mas por enquanto vou usando o TibiaAPI mesmo por ser muito útil! Porque você não tenta Usar sem tibiaapi? Já tenho um projetinho s/ TibiaAPI mas como eu disse, é muito mais útil usar ele!!! Não vejo problemas em utilizar o TibiaAPI, pois da muito bem pra se fazer um bot com ele apenas simulando teclado e mouse! E dezon, parabéns, ficou bacana! Brigado cara !!! Fico bacana hein doido! Parabens Ha !! hehe brigado manolo!
Postado Julho 19, 2012 12 anos Problema é pra atualizar ele pow. rs Tem que meche em muitas coisas :C
Postado Julho 19, 2012 12 anos Autor Problema é pra atualizar ele pow. rs Tem que meche em muitas coisas :C Sim sim, mas assim que eu acabar meu curso e tiver tempo livre, vou levar a sério esse simples bot e deixar ai pra galera usufruir!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.