Postado Julho 17, 2012 12 anos Ola . gostaria que alguem me fala-se um Script que .é tipo Assim O player vai Puxar a lavanca . Vai tira Um Certa Pedra Do Caminho ( ID : 1304 ) So quero o Scripts . As cordenadas Eu Edito ! Desde Ja . Muito obrigado ! $Edit ; Falei errado é o Seguinte o Player Vai la Vai acionar a lavanca . vai tirar uma certa pedra do caminho e vai summonar uns par de monstro o nome dos monstros sao ; Blue Demon, Dark Demon, Red Demon, Green Demon, ! muito obrigado Editado Julho 17, 2012 12 anos por Guiiway (veja o histórico de edições) ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 17, 2012 12 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=43, y=112, z=7, stackpos=1} -- Lugar do item q vai tirar getgate = getThingfromPos(gatepos) if item.uid == 1011 and item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1030 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doSendMagicEffect(getgate.uid,2) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 1011 and item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 then doCreateItem(1030,1,gatepos) doSendMagicEffect(getgate.uid,2) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end Em actions.xml <actionuniqueid="1011"script="gate.lua"/> Editado Julho 17, 2012 12 anos por Hidekee (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2012 12 anos Autor E como funciona pode me da um suporte no msn ? [email protected] ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Julho 17, 2012 12 anos Você da use na alavanca e a pedra é retirada,q seria no gatepos = {x=POSX, y=POSY, z=POSZ, stackpos=1} -- Lugar do item q vai tirar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.