Postado Julho 18, 2012 12 anos Boas pessoal.. estou a procura de um spellmaker descente para ajudar a arrumar as spells e algumas até refazer.. a unica coisa restante para fazer no nosso servidor é as spells.. então quem estiver a dispor de nos ajudar, será bem-vindo.. a equipe é apenas de 2 pessoas eu e o @RicardoSohnn , já avisando, não usamos o PDA , estamos desenvolvendo o Servidor com Sources, e pretendemos que o servidor vá para frente.. lembre-se que caso você ajudar estará entrando em uma equipe séria que quer fazer um projeto descente.. Então vamos ao que tem no Servidor! Lembrando o Servidor está feito do 0 nem um desses sistemas foi pego de nem um lugar (: - Icone System - NPC's Selvagens - Evolution Points - Pokedex Completa ( PXG ) - TM / HM - Promotion Quest ( PXG ) - Configurada 100% - Travels ( PXG ) - Boost Machine - Quest's completas - Sistema de Moves pela LIB ( nada de m1,m2,m3.. pela talkaction ) - Barra de Cooldown ( PXG ) - Addon System - Entre outros sistemas que ainda está para ser desenvolvido!
Postado Julho 19, 2012 12 anos Bom arrumei e fis varias spells para meu ot não diria que sou um expert mais consigo fazer algumas coisas. MSN Para contato: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.