Postado Julho 23, 2012 12 anos Bom gente como eu faço pra criar uma conta god num ot global 8.7 eu crio o char normal e tals ai eu vo no program sql criar la mais n tem como eu boto o group la 6 q é de god da erro oq eu faço?
Postado Julho 23, 2012 12 anos Simples! 1- deixa seu ot on 2- cria duas contas e dois char 3- loga os dois ( com mc ou com dois pc tanto faz) 4- ai deixa o seus char frente a frente e escreve "/attr group 6" (sem as aspas") Se nao dar certo baixa o sql de outro ot e bota por cima desse ... Editado Julho 23, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor mais n tem esse comando cara no ot global q ue baixei 8.7 tem nada de taltkcion e so tem ate group 3 tem cm me ajd
Postado Julho 23, 2012 12 anos Pelo phpmyadmin caso use Mysql ou SQLITE Manage para db em sqlite. Editar tabela accounts e players. TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.