Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, estou aqui pra falar que estou criando meu otserver da versao 9.10, estou com muitos planos para ele eventos, sistemas, etc.Quero que ele seja o mais diferente possivel de todos os outro servers.

Entao aí como eu sou muito fanatico por tibia, sempre fico de boa aberta com os updates do tibia global, desde o 8.60 que na minha opiniao os itens/montros ficam incriveis, sempre fico com vontade de colocar nos meu otservers, mas o problemas é que eu sou mapper, nao entendo muito de sprites, eu até consigo colocar sprites de ITENS como swords, shield, clubs, axes, etc; Mas de montros nem fudendo nao consigo de jeito nenhum, ja tentei e nunca vai, é muita sprite pra um bixo só, eu tentei coloca um e fico todo errado, o bixo tinha umas 54spr sla o numero, sério mesmo eu quero muito os bixos que tinha saído no 9.60 (e os que tinham saído no 9.55 ou 9,45 nao lembro a versao, aquela dos deeplings).

Estou desesperado peço a ajuda de quem conseguir trocar/adicionar essas sprites no cliente 9.10, nao sei se isso que estou pedido é uma coisa impossivel, coisa de maluco, gente estranha, deficiente mental e/ou fisica, mas realmente eu queria muito muito muito...(35x) mesmo os monstros, só quero as spr, vcs podem colocar essas spr em spr de outros monstros, pode demorar 1 ou 2 meses, eu espero, paciencia nao é problema, estou fascinado pelos monstros, pelo amor de tudo que é belo no mundo me ajudem ;(

Se alguem me ajudar prometo dar RESPEITO, por sla o tempo q quiser, vou dar tanto respeito que vou virar discipulo do individuo, eu realmente nao sei outra maneira de coocar esses monstros no 9.10, pra min 9.10 é a melhor versao para min, pois ja tem várias montarias ( que sao mais um atrativo no meu server que vai ser puro RPG e PVP HARD). Como ja falei eu espero 1,2,4,8 messes (ou até sair outro update aí vou querer os montros do proximo update tbm *-* . Nao sei mais o que falar, nao sei se esse pedido é coisa de louco, nem sei se essa é a area correta (se nao for por favor movam para a area correta xd), mas estou aqui: contato:

msn:[email protected]

facebook: o msm e-mail

twtter: @nemtenhoentaonemtenta

formspring:o que?

Aí estaria a lista (grande) dos bichos que gostaria que colocassem no cliente:

deepling_warrior.gifDEEPLING WARRIOR

deepling_guard.gif DEEPLING GUARD

deepling_spellsinger.gifDEEPLING SPELLSINGER

crawler.gif CRAWLER

kollos.gif KOLLOS

spidris.gif SPIDRIS

spitter.gif SPITTER

waspoid.gif WASPOID

Dragonling.gif DRAGONLING

Ironblight.gifIRONBLIGHT

Lava_Golem.gif LAVA GOLEM

Magma_Crawler.gifMAGAMA GOLEM

Orewalker.gifOREWALKER

Vulcongra.gifVULKONGRA

Weeper.gifWEEPER

Wiggler.gifWIGGLER

Abyssador.gifABYSSADOR

Deathstrike.gifDEATHSTRIKER

Postado
  • Autor

É impossível fazer isso.

Dá pra fazer com cliente próprio, mas não faria sentido algum, porque vc poderia usar o 9.60 direto.

Mas como eu faria se nao tem server 9.60 ?

EDIT

onde eu arrumo um otserver 9.60? pode me passar um link

Editado por JustinnoTibianno (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo