Postado Julho 27, 2012 12 anos Boa sorte e comece pensando que a propaganda é a alma do negócio melhora sua publicação no otservlist ae é só administrar bem seus novos players bugs irão aparecer se precisar de alguma ajuda manda pm na medida do possivel terá resposta.
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Olá, Se ainda estiver precisando de alguém a mais estou a disposição: O que sei fazer: Editar mapa no nível básico; Editar script nível básico ; fazer eventos online para não deixar o otserver parado. O que quero com isso? Nada apenas aprendizagem... Meu msn é [email protected] Entro : 20:30 às 01:30 Da madrugada! Editado Agosto 6, 2012 12 anos por kn20 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Ola jorgeluizz estou em 3 equips ja posso ajudar você nos tempos vagos bom sou: mapper: 99% scripter: 65% programador: 50% webmaster: 99% entre outras bom mecho com tudo de ot server em geral. Contato: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.