Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos! A mais ou menos 2 meses venho trabalhando em um servidor 8.6 Global Full. Porém não estou conseguindo dar conta pois estou sozinho para fazer tudo. Desde a criação e expansão de mapas até a divulgação do servidor.

O servidor atualmente está desligado, porém o host está pago e com vários dias para uso. Implantei algumas features bem bacanas que deixam o jogo ainda mais divertido como por exemplo

• Addons que quando Full são animados

• O Servidor possuí War System com Escudos, Sistema Vip, Areas Vip exclusivas...

• Conta também com um sistema de recompença por Hit, existe uma chance de 25% de aparecer a mensagem referente ao poder do hit, por exemplo, se o player der um hit de no máximo 15, vai subir a msg, Fraco!

se der um hit de max 100, vai subir uma msg, Forte !, max 250 a msg Super! e assim por diante ... deixando o jogo bem legal e competitivo.

• Possuí também sistema Anti-Bot, que manda o player digitar !antibot e um número .. caso não digite ele é kikado.

• Tem também um Lottery System que a cada 3 horas sorteia um player para ganhar um item ...

• Possui também um sistema de task do vodkart que é muito bom, com os comandos !task e !taskrank...

• Os addons são feitos por Items e quando full dão atributos... assim os players sempre querem ter aquele addon full respectivo para sua vocação que vai melhorar seus skills.

• Tem os sistemas de Tetris, Jogo da cobrinha, Futebol ... tudo para divertir o jogador.

• O Mapa é Global Full como já diz no nome do tópico ne..

O servidor possuí site..

http://gontechbr.servegame.com

Qual é minha proposta ?

Bem, minha proposta é a seguinte..

Fiz este servidor com o intuito de trazer a diversão para os jogadores, pois diferente dos outros servidores quem tem aos montes por aí que só visam o lucro e esquecem do rpg e da diversão, este servidor foi feito para que os amigos venham se divertir, travar guerras, fazer quests juntos, enfim, tudo que quiserem e tudo que um rpg de verdade deve oferecer ao jogador.

Gostaria muito de formar uma equipe dedicada, assim como eu, que tem a vontade de criar um servidor com estes fins.

Criar quests novas e originais, com sistemas novos, inovar o jogo mesmo! Fazer com que o player queira jogar o jogo. Este é meu objetivo.

A criatividade e a dedicação sempre trazem bons resultados.

Quanto ao host, eu sempre renovarei e sempre ficará online, isto é FATO. Quanto a isso não há problemas, UPtime é garantido.

Porém é trabalho de mais para uma só pessoa.

Gostaria de saber se alguém se interessa em fazer parte desta equipe e começar do zero se for preciso, a criar um servidor com este pensamento objetivo. Sei que um servidor toma muito tempo, e é preciso dedicação para tal, tenho meu trabalho e não vivo de jogo, mas muitos como eu fazem o que eu faço por prazer e se identificam e fazem valer a pena o tempo que podem dedicar ao server.

Me disponho a mudar o nome do servidor, do projeto etc. Procuro mesmo uma equipe boa e qualificada para montarmos o melhor servidor possível =)

Como eu já disse, estou sozinho para tudo.

Então toda ajuda é bem vinda, desde que tenha os mesmos objetivos e se identifique com a ideia proposta.

O time precisa de:

• Mappers ( que entendam pelomenos o que estão fazendo.)

• Scripters (para criarmos novos sistemas etc )

• Staff In-Game ( como CM's, Tutores , para auxiliar os jogadores e reportar bugs. )

• Spriters ( para inovar geral )

etc.

Se alguem tiver algum interesse no que eu disse, seja bem vindo! só postar aí por favor

Nome, idade, cargo, experiencia no cargo, disponibilidade para o projeto.

Obrigado!

Conto com vcs.

Viniix

Postado

Parece ser bom :D calma, essas coisas assim, as vezes demora aparecer pessoas se candidatando-se

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado

Realmente, projetos grandes (e sérios) tomam tempo para terem membros se candidatando. Só digo para você ir com calma, não tentar adicionar tudo de uma vez, pois quanto maior a demora para ficar pronto, maior o desânimo (da equipe e dos futuros players). Boa sorte em seu projeto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo