Postado Novembro 30, 2012 12 anos tem como me explicar como funciona? qual item precisa pra forja a arma? a arma pode se forjada ate quanto? o sistema sem lvl deixa o item com o nome de quem forjo? é um item pra forja atack e outro defesa?
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos sei q fiz muitas perguntas mais tem como alguem me responder ja tem varios dias =P que ngm me respodeu
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor tem como me explicar como funciona? ---> O player pega uns ítens que forma uma receita, joga todos em cima de uma bigorna, usa um iron hammer em cima deles, se a receita estiver certa e ele tiver nível suficiente ele forja o item, caso contrário poderá perder todos os ítens. qual item precisa pra forja a arma? --> Você que configura os ítens e as armas na biblioteca. a arma pode se forjada ate quanto? --> Não é um Upgrade System, é um sistema de forja. o sistema sem lvl deixa o item com o nome de quem forjo? --> Não, mas é uma boa dica, vou modificar aqui para poder. é um item pra forja atack e outro defesa? --> Não, não é sistema de upgrade, é um sistema para forjar o item -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 13, 2015 10 anos Por que quando troco o id do item la em sima ela ainda forja a staff ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.