Postado Julho 26, 2012 12 anos Fala galerinha do TK, como estão? Bom, eu estou felizaço kk fiquei em 1º no Scripting Competition #2 Foi bom, mas infelizmente somente eu e o MaXwEllDeN, nós dois ficamos com o mesmo premio, estou feliz por ter competido com ele , vamos ao script ? Bom, o script é o seguinte, ele funciona como uma armadilha, ou seja, o player esta em uma quest, e quando ele passa em cima de um tile, ele é teletransportado para outro lugar automaticamente (sem tp), com isso, aumentando o caminho a ser percorrido dele. É estilo a POI do global, quando o player passa em um certo tile no labirinto ele vai pra outro lugar, certo ? Então vamos la. 1º Vá em data/movements/script , copie qualquer arquivo .lua abra-o e apague o que estiver dentro, renomeio para armadilha e ponha isto: --By Slaake for Tibia King-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) POS = {x=1136, y=1275, z=7} -- Lugar para onde o Player Ira doTeleportThing(cid, POS) -- Nao mexa aqui. doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce esta em outra parte da quest, nao se preocupe, voce nao esta preso, apenas era uma armadilha para aumentar o caminha a ser percorrido!') -- Mensagem que ira aparecer quando ele ser teletransportado if (getGlobalStorageValue(7123) < 1) then local monstro = doSummonCreature("Orshabaal", POS) -- Boss a ser criado onde ele for teletransportado automaticamente registerCreatureEvent(monstro, "MorreOrsha") setGlobalStorageValue(7123, 1) end return true end <movement type="StepIn" uniqueid="30005" event="script" value="armadilha.lua" /> -- By Slaake And MaXwEllDeN -- function onDeath(cid) return setGlobalStorageValue(7123, -1) end 5º Agora basta voce colocar o id 30005 na tile que voce queira que seja a armadinha (no rme) Créditos: Slaake MaXwEllDeN (por me ajuda nessa parte do creaturescript ) Gostou ? Da um REP+ Ai 2º Agora vá em data/movements/movements.xml e adicione esta tag: 3º Agora vá em data/creaturescript/script , copie um arquivo qualquer .lua renomeio para Orshamorre , apague o que estiver dentro e ponha isto: 4º Agora vá em em data/creaturescript/creaturescript.xml e adicione esta tag: <event type= "death" name = "MorreOrshaa" event = "script" value = "Orshamorre.lua"/> Editado Julho 26, 2012 12 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Bem pensado, e da pra se usar ele em muitas outras coisas também! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Bem pensado, e da pra se usar ele em muitas outras coisas também! É ai só ir repetindo De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.