Postado Agosto 7, 2012 12 anos Ilario, como sempre surgem boatos por dono de bots rivais, sempre usei ibot nunca tomei ban. Rivalidade? Porque? Porque jonatas tá fazendo um ótimo bot?:/ Conheço vários, que usam Ibot ,e nunca tomaram ban =\. Então quem fala que tomo ban e porque ctz usou MB =)
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Eu usei o redbot por um longo bem longo tempo nunca tomei ban,nunca tive problemas! Descreva seus sonhos aqui.
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Meu amg perdeu um lvl 207 elder druid usando iBot :/ e tinha 2 soft boots nele minha =(
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Eu usei magebot e não tomei ban Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Uso iBot faz uns 2 meses, nunca tive problema. E como você disse caro amigo "boatos", boatos são inventados por aqueles que não tem nada a fazer, e porque tudo isso? Eu-lhe respondo jonatas está fazendo um excelente trabalho. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.