Postado Julho 31, 2012 12 anos Olá, baixei o seguinte arquivo no otland. "Sistema de SHOP para MODERN AAC" Nele vem uma pasta chama gifts. O problema é que eu nao sei onde colocar esse sistema, esta pasta. Alguem pode me ajudar?
Postado Julho 31, 2012 12 anos 1 - Copie a pasta gifts para a pasta "htdocs" em seu site. 2 - Depois Copie o script "shop.lua" para pasta "system/pages/" em seu site. 3 - Depois vá no seu template é cria um atalho para a pagina no index.tpl 4 - Depois vá na pasta do seu otserv é cole isso em globalevents.xml : <globalevent name="shop" interval="30" script="RUTA_DEL_SCRIPT"/> sé ajudei Rep+ pra mim. Editado Julho 31, 2012 12 anos por adrianoo1997 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor 1 - Copie a pasta gifts para a pasta "htdocs" em seu site. 2 - Depois Copie o script "shop.lua" para pasta "system/pages/" em seu site. 3 - Depois vá no seu template é cria um atalho para a pagina no index.tpl 4 - Depois vá na pasta do seu otserv é cole isso em globalevents.xml : sé ajudei Rep+ pra mim. Amigo ali em Em "RUTA_DEL_SCRIPT" eu coloco o que? Como vo fazer pra acha o caminho da script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.