Postado Julho 31, 2012 12 anos antes quando eu usava um outro rep_system nos mods apareçia esse erro: Error during getDataInt(rep) 1º) Abra sua DATABASE no SQLITE. 2º) Vá em TOOLS 3º) Siga em OPEN SQL QUERY EDITOR 4º) Coloque na 1º linha a seguinte query: ALTER TABLE "players" ADD "rep" INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0"; 5º) Aperte F9. Editado Julho 31, 2012 12 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2012 12 anos Autor 1º) Abra sua DATABASE no SQLITE. 2º) Vá em TOOLS 3º) Siga em OPEN SQL QUERY EDITOR 4º) Coloque na 1º linha a seguinte query: ALTER TABLE "players" ADD "rep" INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0"; 5º) Aperte F9. deu esse error: Error while executing query: duplicate column name: rep acho que quer dizer q ja tem uma linhas dessa.. mas oque eu faço com o rep_system no mods? nao pode ser alguma coisa la? olha esse post que foi resolvido com o mesmo tema, so que nao consegui fazer funfar o look rep: http://tibiaking.com/forum/topic/12733-resolvido-pedido-look-rep/ Editado Julho 31, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2012 12 anos pega o script do mods q eu te passei na primeira resposta... ta funfando certinho
Postado Julho 31, 2012 12 anos Autor ta funfando nao... quando eu do look em mim mesmo nao apareçe nada...
Postado Julho 31, 2012 12 anos qnd voce da look em voce mesmo, nao aparece mesmo.. mas qnd da em outro player aparece... pra voce saber sua rep digita: !rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.